sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Embutidos e Defumados - UEFS

Alunos do curso de Engenharia de Alimentos da UEFS participaram do Treinamento de Embutidos e Defumados para aperfeiçoamento das habilidades práticas no segmento. O treinamento aconteceu no período de 23 a 27 de agosto do ano corrente.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Biscoitos e Sequilhos - Ipecaetá

Agricultoras do município de Ipecaetá participaram do treinamento de Fabricação de Biscoitos e Sequilhos no período de 17 a 19 de agosto deste ano. A turma foi mobilizada pelo Sindicato da região.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vegetais em conserva e temperos - Antonio Cardoso

Agricultores do município de Antonio Cardoso participaram do treinamento de Processamento de Conservas Vegetais e Temperos no período de 10 a 12 de agosto deste ano.

Iogurte e doces de leite - UEFS

Alunos do curso de Engenharia de Alimentos da UEFS participaram do treinamento de Processamento de Iogurte e doces pastosos no período de 4 a 6 de agosto deste ano. No treinamento, além das técnicas de fermentação do iogurte o grupo pode acompanhar o processamento de doce de leite pastoso e em corte, com carga horária de 24 h.

Compotas, geléias e doces pastosos - Lamarão

Agricultores do município de Lamarão participaram do treinamento de Processamento de Compotas, Geléias e doces pastosos, no período de 3 a 5 de agosto deste ano.