sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Treinamentos encerrrados

Informamos que os treinamentos de 2010 foram encerrados.
As novas turmas serão atendidas a partir de fevereiro de 2011.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Doces em corte, balas e cocadas - Santa Bárbara

Grupo envido pelo sindicato dos trabalhadores rurais da região de Santa Bárbara participou do treinamento de Processamento de Doces em corte, balas e cocadas no período de 23 a 25 de novembro.

Biscoitos e Sequilhos - Conceição do Almeida

Integrantes da Associação Comunitária da Fazenda Pastinho participaram do treinamento de Fabricação de Biscoitos e Sequilhos no período de 23 a 25 de novembro do ano corrente. A Associação fica localizada no município de Conceição do Almeida.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Compotas, geléias e doces pastosos - Ibotirama

Agricultores de Ibotirama e regiões vizinhas participaram do treinamento de Processamento de Compotas, Geléias e doces pastosos no período de 16 a 18 de novembro deste ano. A turma tem o apoio do Sebrae da região.

domingo, 21 de novembro de 2010

Biscoitos e Sequilhos - Feira de Santana

Grupo de mulheres da região de Feira de Santana participaram do treinamento de Fabricação de Biscoitos e Sequilhos no período de 16 a 18 de novembro deste ano.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Polpas de Frutas - Ilha de Itaparica

Integrantes da ATRIQMA - Associação dos Trabalhadores Rurais Irmãos do Quilombo da Misericórdia, da Ilha de Itaparica, participaram do treinamento de Fabricação de Polpas de Frutas no período de 9 a 11 de novembro do ano corrente.

Embutidos e Defumados - Fsa

Grupo de produtores de Feira de Santana, Santanópolis e Araci participaram do treinamento de Embutidos e Defumados no período de 8 a 12 de novembro do ano corrente.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Compotas, geléias e doces pastosos - Simões Filho

Para finalizar o ciclo de capacitações do grupo do município de Simões Filho, foi realizado o treinamento de Processamento de Compotas, Geléias e doces pastosos no período de 03 a 05 de novembro do ano corrente.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novas turmas - 2011

Parceiros, não fiquem de fora dos treinamentos no ano de 2011.
Solicite seu formulário de pré-inscrição através do email: ctrfeira@senarbahia.org.br.
Lembrando que os nossos treinamentos acontecem no período de feveiro a novembro e que a previsão de atendimento para o ano que vem é a partir do mês de abril, em função da demanda já existente.
Instruções/Requisitos

• O grupo deve possuir no mínimo 10 e no máximo 15 pessoas; • O interessado deve ter vínculo com meio rural; • Ser maior de 18 anos; • Possuir documento de CPF; • Não é cobrada nenhuma taxa pelos os cursos; • O SENAR disponibiliza alojamento, roupa de cama e banho, lanche da manhã e da tarde; * Café da manhã, almoço, janta e transporte ficam por conta do treinando.