segunda-feira, 25 de abril de 2011

Balas e Cocadas - Coopercassange SSA

Participaram do treinamento de Processamento de Balas, cocadas e doces em corte, os integrantes da COOPERCASSANGE - SSA. O treinamento aconteceu no período de 25 à 27/04.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Panificação / Confeitaria - Humildes

Aconteceu no período de 18 à 20 de abril, o treinamento de Panificação/Confeitaria com grupo do Distrito de Humildes.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Compotas, Geléias e Doces Pastosos - São Gonçalo dos Campos

Grupo enviado por produtores de fruta da região de São Gonçalo dos Campos participou do treinamento de Processamento de Compotas, Geléias e Doces Pastosos no período de 12 à 14 de abril do ano corrente.

Panificação / Confeitaria - Conceição do Almeida

Integrantes da Associação Comunitária da Fazenda Pastinho participaram do treinamento de Panificação - Confeitaria no período de 12 à 14 de abril do ano corrente. A Associação fica localizada no município de Conceição do Almeida e está montado a unidade para processamento.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Iogurte e doces de leite - UNICAFES

Agricultores, que serão beneficiados com projetos da cadeia produtiva do leite, participaram do treinamento de Derivados do Leite - Iogurte e doces no período de 5 à 7 de abril. A turma foi mobilizada pela UNICAFES - BA, União de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Estado da Bahia - http://www.unicafesbahia.org.br/.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Derivados da Mandioca - CEDITER

Em parceria com o CEDITER, agricultoras da região de Feira de Santana participaram do treinamento de Derivados da Mandioca no período de 29 a 31 de março no CTR FSA. No treinamento elas aprenderam diversas receitas a partir da mandioca, antes utilizada apenas na fabricação de beijus e farinha. Entre os destaques temos sorvete, pudim, bolos, como forma de agregar valor à matéria-prima.