quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Treinamentos - Março

Panificação - Ipirá

Integrantes da Associação Bahia Central, localizada no Povoado de Cana Brava região de Ipirá, participaram do treinamento de Panificação no período de 23 a 25 de fevereiro. Esta capacitação dos associados auxiliará na obtenção de recursos financeiros para a construção de uma padaria no mesmo município através de projetos desenvolvidos pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Calendário de Eventos - 2010

Fonte: Revista Nacional da Carne - Nº 395 - Jan. 2010

Derivados do leite - Iogurte e Doces - Mairi

Integrantes da Associação Abamise do município de Mairi foram capacitados no segmento de Iogurte e doces de leite para atuarem no minilaticínio que estão montando. O treinamento aconteceu no período de 08 a 10 de fevereiro. A turma será capacitada ainda no segmento de Queijos.

Biscoitos e Sequilhos - Feira de Santana

Mais uma turma ligada ao PAGER ddo município de FSA foi capacitada no período de 8 a 10 de fevereiro, no segmento de Biscoitos e Sequilhos.

Embutidos e Defumados - Feira de Santana

Em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, foram capacitadas, no segmento de Embutidos e Defumados, pessoas interessadas em desenvolver suas habilidades para atuar nas unidades montadas pelo PAGER, Programa Associado de Geração de Emprego e Renda. O treinamento aconteceu no período de 01 a 05 de fevereiro. A parceria foi inciada no ano de 2009, e várias turmas já forma atendidas: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=1742.